terça-feira, 24 de setembro de 2013

Fenzza - Resenhas

Ola meninas
esse post e sobre o meu mimo da semana
o pequeno trio de sombra da fenzza
Ganhei essa semana da minha tia e adorei
Cada sombra me conquistou era as cores que eu realmente estava precisando
pois adoro ir para escola maquiada e como meu uniforme tem varios tipo de azul essa paletinha vai me ajudar bastante
acabei de tirar algumas fotos para mostrar a vocês como as cores são pigmentadas
e bem levinha,não tem o tom de pesado nas cores tipo: uma cor forte
as cores são pigmentadas e ao mesmo temo leves
espero que vocês gostem!!!
Vamos se maquiar?
Nada melhor que estar linda !

Super pigmentadas
show de bola 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*