domingo, 29 de setembro de 2013

Unha etnicas - Tendencia

     Ola meninas....

Antes de tudo essa não é o tema da minha unha da semana ate porque eu ainda não tive muito tempo de fazer unha e tal,mais adorei esse estilo de tema na unha e um jeito super diferente 
fiquei muito feliz em saber que em alguns salões pode-se escolher esse tema na unha e fazer 

pra quem quer saber a cor a cor do esmalte e rosa,mais não é obrigado colocar rosa pode-se colocar um branco ou ate um pretinho básico isso vai depender da escolha que vocês quiser

Pra quem quer saber de onde tirei esse post vou ser bem sincera e dizer antes de tudo eu não copiei nada de ninguém  eu vi esse post no blog: crie moda' da Fabi santina 
gostei muito do post e resolvi fazer também so para avisar não roubei ideia de ninguém só achei lindo e resolvi postar para vocês que não teve a oportunidade  de ver no blog dela ;) 


Então meninas esta ai as imagens da unha e do estilo 
espero que gostem!
Beiijooooooss.....








           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*