domingo, 22 de setembro de 2013

Vlog :D

Ola meninas vou deixar aqui algumas fotos  
De como foi meu sábado 
e falar um pouco para vocês do que aconteceu em fim.... 
espero que vocês gostem 


 <----Essa aqui deitada 
e minha prima com meu priminho que também estavam na casa da minha outra prima 
as duas são irma 
passei o sábado com meus pequenos 
não deu para gravar muito mais oque gravei foi o suficiente para mostrar como foi meu dia :D
Meu canal   Mais detalhes acompanhe o vídeo no youtube  
Essa bonequinha linda se chama: Maria Eduarda 
ela tem 9 dias que nasceu,muito bbzinha ainda  passei o sábado com ela
adorei tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*