domingo, 6 de outubro de 2013

Hidratação labial

                        

Ola meninas... 

hoje vim fazer esse super post para falar e explicar como eu eu hidrato meus lábios

Sabe neh gente nesse  calor nossos lábios fica super desidratados e nada melhor que um batom de cacau para deixar eles super sedosos e bem hidratados...

O batom de cacau eu uso praticamente o dia todo levo em qualquer lugar que 
eu for e uso ate mesmo antes de passar o batom ou gloss !

Muitas meninas não conhece direito o batom de cacau ou ate não usam porque acham coisa do tempo da nosso vovozinha mais...eu testei amei e super aprovo para todas vocês!!!!

  

Tão ate dizendo que o batom de cacau não faz  nada de bom nos lábios, eu não acredito até 
porque nos meus lábios o batom ficou hidratou e ficou bem sedoso neles 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*