sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ladyfree demaquilante

Ola meninas....

Hoje vim falar para você o meu grande segredo para toda noite dormir com a pele limpinha e bem hidratada 
eu não uso nada mais ou nada menos que::::::: Ladyfree  gente no começo que eu comecei a usar eu fiquei meia assim pois nunca usei lencinho demaquilante ,mais eu adorei gente..

Vou deixar aqui as fotos do lencinho para vocês verem meninas
Meninas isso foi o resultado do lencinho
que usei
ele removeu toda minha make com uma
grande facilidade ammeeei...

Meninas esse é o lenço de que eu tanto falo,ele custa 2:90
eu comprei na farmácia bigbem






Então meninas é isso espero que tenham gostado desse post
e se gostou deixa a opinião de vocês nos comentários que vou adorar saber oque
vocês acharam ;) Mil beijoooos




Um comentário:

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*