terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meu biquíni - Verão - | passeio |

Olá meninas
Tudo bom??
Esse post vai para falar da belezinha do meu biquíni estou super na cor do verão rsrs...
Meninas ele custou em torno de: 30R$ comprei ele perto da escola em uma loja super badalada !!


Hoje ( quarta  feira ) passei o dia todo em um club e logico que não poderia deixar de estreia meu lindo biquíni e postar varias fotinhos para vocês aqui no blog







Gente esse lugar é incrível a cada passo que eu dava me apaixonava por tudo, é tudo lindo maravilhoso sem palavras para descrever  oque eu vivi hoje, simplesmente eu estava precisando relaxar deixa os problemas de lado e viver um pouco meu momento, mais não vou negar que eu estava morrendo de saudades de vocês



 Então meninas é isso
Espero que tenham gostado desse pequeno post e para mais detalhes sobre o meu biquíni é so acompanhar o vídeo que deixarei neste post *-------------*

Um comentário:

  1. Ameeei, sou doida para gravar um vídeo desse tipo :3
    http://i-love-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*