quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Lip Balm Da Nívea

Olá meninas, Tudo bom?
Mais um post bem legal para vocês e hoje é falando sobre a “salvação” de todos os meus dias ( kkk )
O Lip Balm aii gente estou apaixonada por esse milagroso produtinho, antes de compra-lo eu achava que ele era igual ao Manteiga de cacau mas logico que não é!!
Não que eu esteja colocando a Manteiga de cacau para baixo, longe de mim meninas mas ela não faz um efeito milagroso como o lip balm !

Quem não teve ainda uma oportunidade de comprar não sabe oque estar perdendo .. Super recomendo meninas 

                       ESSENTIAL CARE
(Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, impedindo que percam sua umidade, deixando-os macios e suaves. Enriquecido com Óleo de Jojoba e Manteiga de Karité )




Um comentário:

  1. normalmente eu tenho de usar manteiga de cacau inverno e verão, pois a pele dos meus lábios é muito sencível!

    ResponderExcluir

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*