domingo, 3 de novembro de 2013

Make Napolitana

Olá meninas, tudo bem?
Mais um super post para vocês
Agora é dando um dica para quem que sair e não sabe a make que usar
No meu caso eu fiz essa por conta de uma roupa que usei e tals
E eu recomendo essa make para usar em uma tarde de legal, para sair com os sobrinhos ir ao parque em fim...

Meninas  essa make eu chamo de napolitana (kkk)

Achei ela fofa e justamente ela que eu usei para levar meu priminho ao parque !


Então esta ai meninas,usei as cores: Branca,rosa bebe e fiz um delineado bem simples haaa e sem esquecer do lápis de olho e o batom rosinha ^^
Acho que da para vocês olharem e perceber que no centro da pálpebra eu coloquei o rosa bebe e pelo cantinhos eu coloquei o branco bem de leve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*