quarta-feira, 19 de março de 2014

Oque é ser Blogueira ???

Olá meninas tudo bem? Hoje eu não venho um com um post muito legal de se falar. Eu procurei em vários blogs esse tema e eu não achei mais em fim... O tema é: O que é ser blogueira!
Gente eu vou falar minha opinião sobre oque eu acho oque é ser blogueira então quem não gosta de ler por favor não dessa nos comentários para ofender nem nada do tipo!
Gente eu olho em varias paginas do facebook e eu vejo muitas blogueiras fazendo assim: se inscreve no meu canal ( ou blog ) retribuo .

Genteeeeee ser blogueira e se inscrever e retribuir? Creio que que ser blogueira é fazer as coisas com amor e criar post com  todo o carinho do mundo para ter um reconhecimento, Porque  se inscrevendo e retribuindo ninguém reconhece oque você  faz simplesmente a pessoa vai lá se inscreve e sai do seu blog e deixa passar despercebido o conteúdo legal que ele tem. Vejo muitas meninas querendo comentários, chegando ate a pedir ou implorar por curtidas em vídeo e pra quem rala e faz as coisas com amor de verdade e um bom reconhecimento fica chateada gente ! Não estou repreendendo ninguém só estou dizendo que isso fica muito chato e entristece a pessoa L Ser blogueira e agir com a alma em tudo que faz! Se você quer ser uma pessoa admirada não é implorando por joinhas e comentários que você vai ser, não é chegando e pedido parceria que você vai ser! Vamos deixar tudo oque for de bom chegar naturalmente e aproveitar cada minutinho que agente senta para criar um post e ate mesmo gravar vídeos. Vamos fazer diferente vamos deixar tudo acontecer naturalmente e ser mais feliz com o nosso trabalho e fazer essa profissão conquistar o mundo! 
 Espero que tenham gostado amores.... Beijooos ' 

6 comentários:

  1. Eu adorei este post! principalmente quando você se refere em ter esperar tudo chegar com calma, e na hora certa! não adianta pressa, tem que conquistar o espaço aos poucos! mil beijos adorei!
    leniliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor! Fico bastante feliz em ter um retorno legal referente a esse post que fiz com tanto carinho!
      Um mega beijão querida.

      Excluir
  2. Que linda,a mei o que escreveu, muito sucesso e felicidade flor...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore pelo carinho e por ter gostando do meu post fico muito feliz!! Ja estou seguindo seu blog se quiser retribui ta bom?? Beeeeeijooooos e volte sempre

      Excluir
  3. Oiie meu doce , te desejo mt sucesso , que teu blog cresce muito a cada dia . Um super Biju :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,fico feliz com seu comentário viu e se Deus quiser a cada dia vai ter mais e mais post's para ajudar todas as meninas. Obrigada pelo carinho viu flor. Um super Beijão!!!

      Excluir

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*