domingo, 2 de março de 2014

Tag conheçendo a Blogueira

Olá amores, fui indicada para essa tag maravilhosa por uma fofa Manu Solari
a  tag tem 4 partes : falar 11 coisas sobre mim ,
responder 11 perguntas ,
indicar 11 blogs para tag e fazer
11 perguntas para os blogueiros.
11 coisas sobre mim : 1.Sou pernambucana mais não gosto de frevo
2. sou viciada em pizza
3.amo dormir .
4 . sou timida .
5.quando gosto de alguém falo na cara kk
6.odeio falsidade.
7.fico  bem triste quando algum post não tem comentario
8.gosto muito de dormir
9.sou estressada
10.Tenho um amor platônico por eletrônicos
11.Sou ansiosa e tenho uma fé em DEUS inabalável
      Perguntas e respostas :
1.Há quanto tempo você bloga?11 meses .
2.porque decidiu criar o blog? Decidir por amo moda, gosto muito de ver os looks das pessoas comentar,dar dicas de modelo legais e acima de tudo por amo d++ esta sempre em contatos com todo mundo
3. você ganha com seu blog ou é apenas um hobby? pensa em torná-lo profissional? Por enquanto ainda não ganho nada. Considero também hobby pois me dedico muito a ele e aos poucos ele esta ficando profissional -
4.Fale sobre uma blogueira que te inspira? Tem varias bloqueigas que me inspiram mais tem uma que sempre me dar motivaçãode seguir enfrente ( Taciele Alcolea) acho o trabalho dele muito incrível e bem lega  
5.viagem dos sonhos que ja fez ou tem vontade de fazer ? Paris pois de tenho vontade de passar o ano novo Lá.
6. Indique um livro. A bíblia .
7.uma mania. mecher na unha quando fico com vergonha . 
8 proverbio ou ditado popular que sempre lhe ocorre:  Não há mal que bem não faça 
9. um dos seus objetivos para 2014?tonar o blog bem mais conhecido. 
10.verão ou inverno? Iverno ..
11.De sua opinião sobre meu blog . alguma dica . Sugestão , critica ou elogio? Critica agora nenhuma .

            blogs indicados para responder a tag : 
sandracapistranofsa.blogspot.com.br wmariaingrid.blogspot.com.br blogdsaltoalto.blogspot.com.br beuzinha.blogspot.com.br thaynicchio.bblogspot.com.br elenyrodrigues.blogspot.com.br mineiramoda.blogspot.com.br estilonayh.blogspot.com.br worldofgirl-official.blogspot.com.br imperfeitasperfeitass.blogspot.com.br www.queroseralice.com.br beijo com gosto de baunilha e se liguem que vem novidades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*