sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cuidados com os ruivos

Ala meninas, quanto tempo neh ??  hoje venho com um post que tem haver muito com o fim de semana!!
Sabe quando agente tem um cabelo loiro ou ate mesmo ruivo?? Então... hoje venho com uma simples dicas para quem tem os cabelos ruivos e não sabem cuidar tão bem assim.
Antes de tudo agente tem que saber oque o nosso cabelos pode ou não pode, se esta fraco ou não.

Use produtos específicos para cabelos coloridos. O ph mais ácidos desses produtos ajudam a selar as escamas capilares e evitando que o cabelo desbote assim tão facilmente. Também é possível encontrar produtos com tons mais avermelhados especialmente desenvolvidos para as ruivas.
Retocar a cada 15 dias nas primeiras vezes. Quanto mais você retocar no início, mais vai conseguir que o intervalo entre as manutenções seja maior depois. Também é uma ideia colocar um pouquinho de tinta no xampu e diluir um pouco na água e lavar uma vez por semana.

Hidratação semanal. Normalmente, é o cabelo que diz quanto de hidratação ele precisa. Se estiver muito detonado, hidrate uma vez por semana. A hidratação ajuda a devolver água aos fios, e eles ficam mais macios e sedosos, além de ganhar muito brilho.

2 comentários:

  1. Eu já tive cabelos ruivos em todos os tons possíveis! kkkkkkkkk Do vermelho fogo ao borgonha.... e adoro os tons vermelhos escuros, como o borgonha e o vinho, acho que fica bem pra quem tem olhos claros. Futuramente estou pensando em usar novamente!

    Bjos!!!

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho os cabelos ruivos naturais muito bonito sabe,mas os cabelos com tons de vermelho sangue não me chamam muito atenção,acho que estraga bastante. tenho uma prova maior,uma amiga minha usou por bastante tempo o cabelo pintado de vermelho ai agora o cabelo dela ficou bem estragado,mais isso e de fibra por fibra neh??!! Beijokaas

      Excluir

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*