quarta-feira, 30 de abril de 2014

Make para escola ( noite)



Ola meninas, faz tempo que não posto nada neh?? Desculpem!!! Mas hoje eu vim com fotos da meke que eu fiz para ir a escola ontem a noite. 
E uma coisa simples que eu fiz para justamente combinar com a minha blusa que no caso é : Rosa !

Gente essa make é coisa simples nada tão exagerado . foi coisa rápida e se vocês quiserem eu posso fazer o passo a passo ou ate mesmo um video e mostrar com detalhes 
 











Meninas tipo assim nas fotos não aparece tantoooo,mais se eu for gravar um vídeo vai ficar bem melhor então se gostaram podem pedi tabom??! e haaa eu nao estou usando batom nenhum eu só passei um gloss na cor lilas da avon que é muito bom. espero que tenham gostado! e se gostou cometem !!
Beeeijoooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*