terça-feira, 15 de julho de 2014

Look Tarde de Domingo





Oioi lindas..,tudo bem? Hoje venho mostrar um look para vocês que usei domingo a tarde,um look bem simples que agente pode usar no dia de sol,ou ate mesmo aqueles dias que esta bem quente 

Bom gente eu estava quase sem opção sabe e quando da a louca tenho que colocar alguma peça rosa rsrs bem loucura neh??!!! São peças de roupas fresquinhas e que ainda combinam para uma tarde tanto no parque,shopping,casa de parentes em fim.. vamos se dizer que é um look Tarde,aquele que não esquenta e ainda deixam confortável haa e sem sair da moda


                         
Explicações 
Meninas essa blusa eu comprei na Marisa ,custou 19,99 bem baratinha

O short foi no centro da cidade mesmo 29,99 também foi bem enconta

 De acessórios aqui só tenho o óculos e os brincos rsrs.....Os brincos eu ganhei de uma amiga minha há muito tempo e sem graça alguma eles estão bem novos um mimo menina


O bom disso tudo é que o short tem estampas étnicas e ainda não saiu totalmente na moda!                                          

 
Espero que vocês tenham gostado do post lindocas um supeeeer beeeeeeijoooooooooos no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*