segunda-feira, 21 de julho de 2014

|TAG| Mostre seu Bichinho


 

Olá meninas, tudo bem? O post e mas uma tag : Mostre seu bichinho,acho que se chama assim rsrs...  mas se não for tudo bem! Para quem não consegue ver o vídeo eu vou falar só um pouquinho e deixar fotos aqui a baixo.
Bom.. eu crio um gatinho há 4 meses ele ainda não tem nome,mas pretendo colocar logo. Eu ganhei meu bichinho do meu marido,ele achou na rua em uma caixinha e como ele sabe que eu gosto muito de animais ele resolveu criar junto comigo.
Pra quem tem bichinho em apartamento sabe que da um trabalhão cuidar, colocar comida,sempre estar com a casa limpa em fim... porque como é apartamento o bichinho não tem muito espaço e aproveitando isso eles correm,pulam,sai mordendo tudo em fim... mas mesmo assim agente pega um amor tão grande incapaz de se desfazer.
Mais detalhes confiram o vídeo e as fotos
Um supeeeeer beijooooo

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*