domingo, 1 de dezembro de 2013

Meu look de domingo

Oi minhas lindas... Tudo bem?
Esse post vai para mostrar a vocês meu look de domingo, um vestidinho bem básico de ficar em casa mais com um toque de doçura que eu adoro.... Simplesmente eu amo esse meu vestido porque ele sabe aguentar bem o calor de recife e fica bem folgadinho em mim

Porque vamos concordar neh meninas, nada apertado  no dia de domingo combina rsrs..


 

 Meninas esse look nao tem nada de tão
chique ele é bem simples mesmo 
é muito lindo !! 
então essa é minha dica para vocês:: um look
simples e bem confortável para um domingo de 
calor .
Espero que vocês tenham gostado,Beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*