domingo, 1 de dezembro de 2013

Playlist da semana

Olá minhas lindas,  tudo bem?
hoje vim com um post falando sobre minha playlist da semana ou seja da semana que passou
As musicas que eu mais escultei durante a semana toda, quero compartilhar com vocês um pouco do que eu escutei 
espero que vocês curtam !!
     


  
Agora vamos entender amores
1-                Anitta-Zen
2-                Jorge e mateus-Flor

3-                As coleguinhas-eu te esperarei
4-    Jorge e Mateus - Logo eu 
  Bom minhas negas então esta é minha pequena lista de musicas que venho escultando a semana toda em um grande vicio 
      Um super beijooos amores .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*