sábado, 8 de fevereiro de 2014

Oque levo na minha bolsa de praia

Olá meninas tudo bem suas lindas? Hoje neste post vou colocar detalhes das coisas que levo na minha bolsa de praia gente se tiver faltando algum item me desculpe. Demorei muito para postar pois estava resolvendo um monte de coisas mas sem muito enrolar vamos ao que interessa que é o post neh meninas!! Bom gente quem não gosta muito de ler e tals logo aqui a baixo vou deixar o vídeo que eu gravei mostrando as coisas para vocês tabom?

Vamos lá! 

Meninas nesta primeira imagem é minha bolsa de praia da azaleia muito bonita 
( particularmente eu achei )  muito boa para levar varias coisas e ajuda a proteger da água caso chover ou molhar rsrs 

Na segunda imagem é um vestido de renda que ganhei do meu namorado,agente estava na praia quando um homem passou vendendo eu super gostei e ele comprou!

 Na terceira imagem é minha ganga de praia eu ganhei da minha tia ela comprou na bahia gosto muito dela,acho uma belezinha é e ótima para uma boa praia 

Nesta quarta imagem é um protetor solar gente lembrando que o protetor e super importante para nossa pele,super protege contra queimaduras e câncer de pele 
mesmo quem quer se bronzear deve usar o protetor haaa e não  passar só uma unica vez não é pra sempre esta passando e quando secar a pele aplicar novamente e assim segue o dia ! 

Meninas na quarta imagem é uma mistura de produtos bom : creme de cabelo, lip balm, duas escovas e um óculos que comprei ha pouco tempo espelhado na foto não parecer ser mas ele é !! rsrsrs 

Nesta ultima imagem são duas coisas peça de roupa sempre que vou para uma prara para passar o dia todo eu levo roupa e biquini reserva ( recomendo ) 
o biquini é porque agente não pode ficar com o biquini molhado o dia todo meninas faz muito mal para a pele ! e roupa é porque a minha pode sujar ou manchar e sempre tenho uma reeseva é sempre bom ter ! 

Haaa e sem esquecer do do lanche que eu sempre levo ! 
Beijooooos 


  

3 comentários:

  1. Olá amiga, amei o vídeo vc se expressa muito bem. Minha mãe tbm reclama que eu levo muitas coisas rsrs gostei muito do seu cantinho, sucessos! Beijos!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. flor te indiquei na tag conhecendo a blogueira confere aki http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor desculpa pela demora em responder foi porque estava ultimamente muito ocupada mais amanha mesmo vou responder a tag e no final falar quem indicou! Um super beijo ;)

      Excluir

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*