terça-feira, 17 de junho de 2014

Paleta da contém1g

Olá meninas tudo bem?? hoje venho mostra a vocês depois de muito tempo a resenha da minha paletinha da contém1g, gente decoração estou super apaixonada por essa belezura de cores J meninas eu comprei ela no shopping perto de casa na loja da contém1g mesmo.

Custou: 98R$ bem baratinha e juro a vocês que depois que comprei eu ainda nem usei o máximo que eu fiz foi o swotes para vocês rsrsr hehe...mais em fim neh.. 







 

Meninas eu recomendo muito essa paletinha para vocês porque só em testar ou seja fazer o swotes eu já percebi que ela é ótima e vai dar um olhar bem marcante para agente!!

2 comentários:

  1. Ei Maria, vim conferir seu blog. Achei muito bacana e gostaria de te deixar algumas dicas se vc quiser. Então se interessar me envia um email prymorais@gmail.com Beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Obg amore fico feliz em ter gostado do blog. Um beijo e continue sempre acompanhando

    ResponderExcluir

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*