quinta-feira, 12 de junho de 2014

Resumão ( A culpa é das estrelas )

   Olá meninas ,tudo bem? vamos para mais um post? Agora é comentando bonito sobre esse livro perfeito que é a culpa das estrelas haaa livro e filme neh gente por que sem esquecer que o filme estreitou essa semana !
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um grupo de apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer – a principal  arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.      (( Meninas eu espero que vocês tenham gostado e para mais detalhes acompanhe o filme e o livro )) 

Um comentário:

Ao comentar por favor não digite palavrões ou palavras de baixo calão e acima de tudo seja sincero e claro em relação ao post!
Atenciosamente : Maria Ingrid
Beeijoooos ;*